Forró da Espora anima milhares de foliões em Petrolina

O Forró da Espora fez a alegria de uma multidão no Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho em Petrolina no último sábado (30) ao som de Manoel da Paixão, Sirano & Sirino e Manoel Geraldo.

“Eu gosto desse clima de vaquejada, chapéus e botas. Curti muitos dias no pátio de eventos, mas hoje minha festa é aqui no estádio”, afirmou a estudante Carla Souza. “Eu nunca havia vindo para o Forró da Espora, mas já estou amando. É diferente aqui, parece que as pessoas se sentem mais a vontade para dançar”, relatou o comerciante Marcelo Paixão.

O radialista e organizador do evento, Carlos Augusto, comentou sobre a tradição do Forró da Espora em Petrolina. “Graças a Deus e ao prefeito Julio Lossio pudemos dar continuidade a essa festa linda em nossa cidade. A festa já faz parte da nossa tradição e está ficando mais linda e animada a cada ano”, destacou.

O prefeito de Petrolina, Julio Lossio, também dançou o forró pé-de-serra e enalteceu a importância de manter a festa na cidade. “Apesar da festa que está acontecendo simultaneamente no pátio de eventos, o Forró da Espora reuniu milhares de pessoas que gostam do clima de vaquejada, sem falar nos próprios vaqueiros que se sentem valorizados, mantendo a festa sempre linda e viva na cidade”, frisou.

Fonte: Secom Petrolina

Blog do Banana

 

Deixe seu comentário