Filas para ser atendido no Detran revoltam vendedores de carro

O presidente do Clube do Carro de Petrolina Joade Martins(foto), o popular Estrume, procurou o Blog para denunciar as longas filas em frente à sede do Detran. De acordo com Estrume, elas começam a se formar às 8hs da noite. Os proprietários de veículos, principalmente vendedores do Clube, vão até o órgão para  que seja realizada a vistoria e transferência de documentos do carro, procedimentos obrigatórios ao realizar as vendas.

“Está parecendo aquelas filas do SUS. O Dentran só distribui 50 fichas por dia. Somente nós do Clube do Carro levamos 70, 80 carros”, reclama Estrume.

De acordo com ele,  muitos proprietários de veículos estão levando seus carros até Juazeiro. “Com isso, o Estado perde, a cidade perde, porque estamos pagando pelo serviço. Isso mostra que as políticas para o setor  não acompanharam   o crescimento da frota de veículos em Petrolina”,  enfatizou.

Estrume ainda lembra que o poder público precisa intervir junto ao Detran para resolver o problema. “Nós temos três deputados estaduais, dois deputados federais, não é possível que ninguém vá fazer nada pra ajudar a gente”.

Somente o  Clube do Carro, grande feira de automóveis petrolinense,  chega a movimentar cerca de R$1,5 milhão por mês, segundo os corretores que lá trabalham.

Blog do Banana

Deixe seu comentário