FBC massacra imprensa menor de Petrolina

“É a judicialização da censura”, definiu com exatidão o jornalista Paulo Henrique Amorim.
A censura do Poder Executivo da época da Ditadura Militar transferiu-se ao Judiciário, com o estímulo constante de jornalistas e políticos descarados, que se dizem, falsamente, defensores da liberdade. Mas, ainda que não tenhamos o aporte financeiro que os ditadores da mídia possuem, temos a ética e a verdade ao nosso lado. E nossas vozes são muitas para serem caladas por tão poucas mãos. 
 
Meus amigos
Passeando pela Internet, percebi claramente, que não somos os únicos blogueiros independentes e livres do Brasil, à serem molestados censuradamente por meio de “PROCESSOS JUDICIAIS” movidos por políticos corruptos inescrupulosos.
Recentemente, fui “presenteado“, pelo Ministro da Integração Nacional do Brasil, Fernando Bezerra Coelho, pelo Deputado Federal Fernando Bezerra Coelho Filho (do qual, só no primeiro semestre de 2010, inicio do seu segundo mandato parlamentar, faltou mais de 30 vezes no Congresso Nacional), pelo Deputado Federal Gonzaga Patriota (aquele do mensalinho de 2003 e autor do Código Nacional de Trânsito), todos do PSB de Pernambuco. 

Também estamos sendo processados pelo Presidente Estadual do PRP (Partido Republicano Progressista) Ernesto de Paula (o que vendeu os companheiros do partido em Petrolina PE por R$200.000,00 – duzentos mil reais) e o Jeferson Alcoforado (Secretário do PRP e co-participante das negociatas mercadológicas em todo Estado de Pernambuco).

E Fernando Bezerra Coelho Filho ainda quer ser “o Prefeito de Petrolina“? Deus Salve a Rainha.

Para mim, especialmente, é uma grande honra, ser “presenteado” com 6 processos judiciais movidos por estas pessoas, que se dizem políticos honestos e corretos, mas a verdade, mostra-se ao contrário. Todos acostumados com o dinheiro público “suado”.

Diante de tudo isto, entraremos com um procedimento de “AZILO POLÍTICO” à Embaixada dos Estados Unidos da América, por caracterização elementar de Perseguição Política no Brasil, por estar defendendo à democracia, a livre expressão do pensamento, à imprensa livre, os partidos políticos, a lei, a ética e  a transparência com o dinheiro público.

Desta forma, levarei a Comunidade Internacional como o Brasil ainda é comparável a Bolívia, Peru e Venezuela.

Agradeço sim, ao Sr. Fernando Bezerra Coelho – por nos dar, esta grande oportunidade de mostrar ao país, suas verdadeiras intenções, nada “amigáveis”. 
Fora Fernando Bezerra Coelho
Fora Já!

Quanto mais alto o gigante, maior é a queda!

Moraes de Carvalho
Blogueiro
Deixe seu comentário