Falta de sinalização e iluminação causa acidentes em BR

As cobranças de sinalização das BRs que interligam o bairro Pedra Linda continuam e parecem estar longe de serem resolvidas. Segundo o comunitário Paulo Sebastião, a falta de iluminação também é outro problema grave que causa acidentes constantes nas BRs 428 e 407.

“Todos os dias acontecem acidentes, com danos materiais, pessoas lesionadas. Já houve inclusive uma morte e a gente clama que haja a sensibilidade e que as pessoas confiem neste abaixo assinado e coloquem o seu RG e seu nome”.

Em uma das visitas feitas pelo Governador Eduardo Campos, o comunitário chegou a questionar sobre a situação, mas obteve como resposta a sugestão para que fizesse um abaixo assinado com 10 mil assinaturas que seria encaminhado ao DNIT.

“O governador quer que a gente mande 10 mil assinaturas e eu quero clamar a comunidade do Pedra Linda, Vale Dourado, Vila Esperança, Vila Verde, Vila Real e aqueles bairros adjacentes, os presidentes ali do Alto do Cocar, Vale do Grande Rio, João de Deus, Pedro Raimundo, Dom Avelar, que realmente nos ajude a fazer esse abaixo assinado para mandar para o governandor para ele ainda analisar, é realmente um descaso”.s cobranças de sinalização das BRs que interligam o bairro Pedra Linda continuam e parecem estar longe de serem resolvidas. Segundo o comunitário Paulo Sebastião, a falta de iluminação também é outro problema grave que causa acidentes constantes nas BRs 428 e 407.

“Todos os dias acontecem acidentes, com danos materiais, pessoas lesionadas. Já houve inclusive uma morte e a gente clama que haja a sensibilidade e que as pessoas confiem neste abaixo assinado e coloquem o seu RG e seu nome”.

Em uma das visitas feitas pelo Governador Eduardo Campos, o comunitário chegou a questionar sobre a situação, mas obteve como resposta a sugestão para que fizesse um abaixo assinado com 10 mil assinaturas que seria encaminhado ao DNIT

“O governador quer que a gente mande 10 mil assinaturas e eu quero clamar a comunidade do Pedra Linda, Vale Dourado, Vila Esperança, Vila Verde, Vila Real e aqueles bairros adjacentes, os presidentes ali do Alto do Cocar, Vale do Grande Rio, João de Deus, Pedro Raimundo, Dom Avelar, que realmente nos ajude a fazer esse abaixo assinado para mandar para o governandor para ele ainda analisar, é realmente um descaso”.

Fonte: Daniel no Blog

Blog do Banana

Deixe seu comentário