Ex-secretário de Lóssio e hoje no Governo Novo Tempo, Jorge Assunção lamenta falta de apoio do Governo de PE ao Carnaval de Petrolina

Ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e Eventos e atual assessor especial do prefeito Miguel Coelho, PSB, Jorge Assunção lamenta falta de apoio do Governo de Pernambuco ao Carnaval de Petrolina.
“Essa falta de apoio do governo estadual ao Carnaval de Petrolina é política pequena do governador. Quando eu era secretario do governo de Júlio (Lóssio), era adversário de Eduardo (Campos) e Paulo Câmera, mas mesmo com pouca ajuda, nunca deixou de participar no apoio do Carnaval. Através da Empetur Fundarpe”, declarou Jorge.
No ano passado, houve um apoio do governo à folia momesca na maior cidade do Sertão, mas será que era porque existia um alinhamento político com o prefeito Miguel Coelho? Será que agora com o rompimento do grupo de Miguel com o governador, partindo do pai do prefeito, o senador e virtual candidato ao governo, Fernando Bezerra Coelho, MDB, a ordem teria sido nada para Petrolina?
O Blog entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Cultura do estado, pasta onde a Fundarpe tem vínculo e é o órgão que geralmente patrocina eventos em Pernambuco com recursos estaduais, para saber se realmente procede a afirmação de Jorge Assunção.
O Blog aguarda a ascom da pasta da Cultura do estado para saber haverá ou não esse apoio e aí se confirmando a negativa, poderá se entendida como retaliação política pelo prefeito e seu grupo, uma posição que o próprio Paulo Câmara tem feito questão de negar em suas declarações..
“Não misturo o administrativo com o político”, diz sempre o chefe do executivo estadual. Que venham as explicações por parte governo do estado via Secretaria de Cultura.
Deixe seu comentário