Escola de Referência Osa Santana realiza segunda etapa do Projeto Vivenciando Cultura de Paz na Escola

Conscientes de que a paz é um sonho que toda a humanidade almeja, a Escola de Referência em Ensino Médio Professora Osa Santana de Carvalho realizou, no último dia 09, a 2ª etapa da Mostra do Projeto “Vivenciando Cultura de Paz na Escola”, sugerido pelo Governo do Estado.

Na programação, foram proferidas palestras educativas sobre a temática com representantes de diversas áreas, apresentações artísticas e depoimentos de pais, alunos e funcionários. No evento, ainda foram oferecidos serviços como: cinema na escola, momento fashion (maquiagem, depilação, penteado, corte de cabelos, etc), emissão de documentos, acesso à internet, jogos interativos, massoterapia, análise da numerologia e consultoria jurídica e psicológica.

Na oportunidade e encontro com as famílias, ocorreu a entrega dos boletins informando o desempenho dos alunos no 1º bimestre. A descontração do evento evidenciou-se com momentos de música ao vivo, propiciada pelos alunos, além de um coffee break servido aos convidados.

Cleoneide Lima, gestora da escola, agradeceu a todos os que contribuíram para o sucesso do evento: à equipe gestora, aos professores, aos alunos e funcionários e, em especial, a presença dos nossos parceiros, na pessoa do advogado Gennedy Patriota, representando o deputado federal Gonzaga Patriota, à psicóloga Dra. Diana Kelly Batista e professora Edinete Santana, representantes da gestora da GRE-Petrolina, Anete Ferraz; ao Sargento Geraldo Severino da Silva, representando a Patrulha Escolar, à advogada Dra. Hanna Torres, e, ainda, ao massoterapeuta César.

O lema da Escola Osa Santana é “acreditamos que a paz é construída a partir das nossas ações”.

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Blog do Banana

Deixe seu comentário