EPTTC iniciará implantação de faixa de pedestres elevadas em diversas vias da cidade

Atento às necessidades de segurança no trânsito e investindo na revitalização da sinalização horizontal, a Prefeitura Municipal, através da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo – EPTTC, informa aos moradores do município que a partir da próxima segunda-feira (06) começará a implantação de faixas de pedestres elevadas em diversas vias da cidade. Essas faixas funcionam como quebra-molas nivelando o local de passagem do pedestre, onde ficam as faixas pintadas, com as calçadas.

O Diretor-Presidente da Empresa, Paulo Valgueiro, alerta que a primeira faixa de pedestres elevada a ser implantada será na Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, próxima a Escola Maroquinha. “Em virtude disso, a referida via será interditada do dia 06/02 ao dia 12/02. Nesse caso, os condutores que utilizam este trecho da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio deverão utilizar, neste período, as suas vias paralelas”, salientou.

Paulo Valgueiro também ressalta sobre a importância dos condutores obedecerem e respeitarem a sinalização. “Esta atitude além de evitar acidentes, melhora a fluidez de trânsito na cidade”, garantiu.

Deixe seu comentário