Em nota, PMDB oficializa apoio à candidatura do PSB com Geraldo Júlio

Partido de Jarbas entende que só o partido de Eduardo tem proposta de mudanças

O PMDB divulgou nota em que oficializa o apoio à candidatura de Geraldo Júlio (PSB) à Prefeitura do Recife. No documento, o partido que tem como maior liderança política o senador Jarbas Vasconcelos diz que os socialistas “a possibilidade de mudança da atual situação de abandono da cidade”.

 O partido ainda reconheceu o trabalho de presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, à frente do Governo de Pernambuco. “É adequado reconhecer que o governador Eduardo Campos tem realizado um trabalho para melhorar a vida da população com elevada aprovação dos pernambucanos”, diz a nota.

 “Por isso, em nome do compromisso com o futuro do Recife e do espírito público que sempre norteou o caminho do partido, o PMDB declara apoio à candidatura do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado Geraldo Júlio, um técnico com reconhecida capacidade de gestão”, continua.

 No fim, o partido deixou claro que se coloca à disposição do candidato socialista Geraldo Júlio para contribuir com seus ideais na campanha. “O candidato do PSB terá amplas condições de colocar em prática as propostas que o PMDB, ao longo dos últimos meses, debateu com a população do Recife.”

Leia a nota na íntegra no Blog da Folha

Blog do Banana

 

 

Deixe seu comentário