Em grande festa, partidos homologam coligação ‘Unidos Para Acelerar Juazeiro com Márcio Jandir (PV) candidato a prefeito

https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=403b48d72e&view=att&th=1383fa7ab8de615d&attid=0.1&disp=inline&safe=1&zw&saduie=AG9B_P_5J6lnByqFyIMXW21Rmc5e&sadet=1341164539117&sads=0qsoku8iBdb4qVeoofHOf0cZtH8Uma multidão lotou a quadra do colégio Edson Ribeiro na manhã de ontem (30), para prestigiar a homologação da candidatura de Márcio Jandir a prefeito de Juazeiro pelo PV. As militâncias dos partidos aliados fizeram uma festa nas ruas do centro de Juazeiro para comemorar a aprovação da candidatura.

A convenção homologou a coligação ‘Unidos Para Acelerar Juazeiro’ que conta com o PV, PMDB, PSDB, DEM, PRB, PPS, PTN e PPL que indicaram o ex-coordenador regional do DNOCS, Osanah Setúval (PMDB), como vice. A festa contou as presenças do ex-deputado federal e vice-presidente Nacional do PV, Edson Duarte, do ex-prefeito de Juazeiro e ex-deputado federal, Jorge Khoury, do deputado estadual do PSDB, Adolfo Viana, do vice-prefeito de Casa Nova, Ciro Viana, do ex-vereador e ex-vice-prefeito de Juazeiro Amilton Ferreira e dos presidentes municipais dos partidos da coligação.

O ex-vereador e presidente do PSDB em Juazeiro, Dr. Sales, participou da convenção e ratificou o apoio da legenda a Márcio Jandir. “Conheço Márcio de muito tempo e estou aqui para reafirmar o apoio do nosso partido ao seu projeto. Esse foi um acordo com os diretórios municipal, estadual e nacional. Vamos caminhar junto”, garante. Os filiados da legenda também participaram da convenção.

O ex-prefeito Jorge Khoury destacou a história de Márcio Jandir e seu interesse em transformar a Juazeiro em uma cidade melhor. Jorge afirmou que a candidatura e Márcio é a única que pode colocar Juazeiro de volta na esteira do desenvolvimento. O ex-deputado Edson Duarte reafirmou o apoio do PV nacional à candidatura de Jandir e disse que ‘agora é a vez da juventude comprometida com o futuro da cidade’.

Em seu discurso, o candidato a vice-prefeito Osanah Setúval, agradeceu a oportunidade de representar o seu partido, o PMDB, na coligação. Em entrevista à imprensa, Osanah falou sobre os desafios desta campanha. “A dificuldade será lutar contra um adversário que vai gastar muito dinheiro para tentar resgatar uma autoestima que ele perdeu ao longo do tempo”, afirma.

Ovacionado, Márcio reafirmou seu compromisso em fazer uma campanha voltada aos interesses da população. Márcio falou sobre a coragem de encabeçar um projeto novo. “Vamos com amor e determinação trabalhar para colocar Juazeiro como o Farol do Vale. A cidade do desenvolvimento como foi na gestão de Jorge Khoury. O nosso futuro começa agora!”.

Blog do Banana

Deixe seu comentário