Economia e Meio Ambiente são temas discutidos em reunião do plano de governo de Fernando Filho‏

A terceira reunião para formação do plano de governo do pré-candidato a prefeito de Petrolina (PE), Fernando Filho, aconteceu na noite da última quinta-feira (17). A temática do encontro foi voltada para Economia e Meio Ambiente. Os palestrantes do evento foram o presidente da Associação Integrada de Turismo do Vale do São Francisco (Assitur), Nivaldo Carvalho e o presidente do Conselho Deliberativo da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos (Assea), Sebastião Amorim Gomes.

Segundo Fernando Filho, as reuniões acontecem com o objetivo de ouvir profissionais de cada área específica e debater possíveis propostas, para a cidade, que serão incorporadas ao plano de governo da pré-campanha. “A gente quer, na verdade, é ouvir, não tem nada certo nem errado, não tem nada fechado. Está tudo muito a vontade para que cada um possa dar sua opinião”, disse o pré-candidato.

Durante a reunião foram levantadas questões sobre as atividades voltadas para o desenvolvimento econômico e social de Petrolina (PE) como, por exemplo, a sustentabilidade na área de turismo, vinícola, piscicultura e empreendedorismo.

Ascom Fernando Filho
Deixe seu comentário