Dormentes: Josimara diz que situação manipula pesquisas de intenções de voto

A pré-candidata à prefeitura de Dormentes Josimara Cavalcante (PTB) diz que o grupo da situação tem manipulado os resultados das pesquisas sobre intenções de voto no município.

Divulgado há poucos dias, porém, um levantamento feito por um instituto, mostrou que Josimara está com 57,1% das intenções de voto contra 41, 7% de Roniere Reis(PSB). Segundo a pré-candidata o governo do estado tem duas pesquisas de um outro instituto, que aponta uma frente ainda maior.

Em Dormentes a disputa deverá ser acirrada. Se por lado Roniere é o candidato do atual prefeito Geomarco Coelho,  do PSB, e do deputado Fernando Filho, Josimara conta com a força política dos deputados Silvio Costa e Silvio Costa Filho, além do tio, Adalberto Cavalcante e do senador e colega de legenda Armando Monteiro.

O governador Eduardo Costa, apesar de integrar o mesmo partido que Roniere e Geomarco, não subirá em seu palanque, nem do de Josimara, uma vez que a base do governo estadual congrega os dois grupos que em Dormentes disputarão a prefeitura local.

Blog do Banana

 

Deixe seu comentário