Dormentes: depois de brigar num bar, homem sofre tentativa de homicídio

Tentativa de homicídio foi registrada nesta quinta-feira (31) no distrito Lagoa de Fora, município de Dormentes. Almir Rogério Neto Rodrigues, 30 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo após se envolver em uma briga de bar com um homem conhecido como “Doiô”.

Conforme relato da irmã de Almir, Maria Roselma Rodrigues, 28 anos, na briga que teve no bar Rogério sacou um revólver e efetuou um disparo, mas não atingiu ninguém. Logo em seguia, ele se dirigiu até a escola estadual do distrito e atirou contra Geomarco Mendes da Silva, 27 anos, sem motivo, porém não conseguiu atingi-lo.

Maria Roselma disse para os policiais militares do 5° BPM que foi agredida pelo irmão pouco antes de um homem desconhecido passar pelo local em uma moto, sacar uma arma e disparar contra ele, ferindo-o no abdômen. Almir Rogério foi socorrido por populares para o Hospital de Dormentes e transferido para o Hospital de Urgências e Traumas de Petrolina, onde ficou em observação. Os policiais não conseguiram encontrar a arma utilizada por Rogério na confusão.

Alvinho Patriota/Imagem Ilustrativa

Deixe seu comentário