Domingos rebate declaração de Zé Batista sobre carro pipa municipal, e diz estar sendo perseguido pelo Novo Tempo

Chateado com uma nota publicada na imprensa petrolinense semana passada que questionava se o vereador Domingos de Cristália (PSL), soldado do ex-prefeito Julio Lossio (PMDB), estaria mudando de lado político e se aproximando do prefeito Miguel Coelho (PSB). O parlamentar usou a tribuna da Câmara e rebateu veementemente a informação a qual considera ser longe da verdade.

“Como posso fazer parte de um governo que o secretário Zé Batista vai para o rádio anunciar a contratação de 10 carros pipa para atender ao interior no dia 25 de (setembro) e até agora (10 de outubro) não tem nenhum, ele ainda alega que está esperando o decreto do governo do Estado, mas esse decreto pode ser feito pelo município. ‘Vocês aqui sabem que o governo do Novo Tempo, paga uma pessoa para me perseguir’, como é que vou está feliz? Esse governo não passou um metro um palmo nas estradas de Izacolândia, e não furou um poço. Enquanto for vereador desta Casa (Câmara), não vou bater nem no prefeito nem no senador, vou bater na gestão”, pontuou o vereador Domingos de Cristália.

Coincidência ou não, após a cobrança de Domingos na terça-feira (10), a prefeitura enviou uma equipe de 30 trabalhadores do serviço de limpeza para Izacolândia, base do parlamentar.

Blog do Banana

Deixe seu comentário