Dez pessoas morrem em acidente na BR-324

Dez pessoas morreram e seis ficaram feridas em um acidente na BR-324, próximo ao posto de gasolina Laçador, em Candeias, região metropolitana de Salvador nesta terça-feira (3). De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), uma das vítimas teria morrido ao dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE). As demais morreram no local do acidente.

As vítimas estavam em uma van que vinha de Santo Amaro e colidiu com uma carreta. Segundo testemunhas, o motorista da van perdeu o controle da direção do veículo, que bateu na carreta e foi arrastado por alguns metros.

As vítimas, que ainda não foram identificadas, foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Salvar e encaminhadas ao HGE. Uma pessoa está internada na Unidade de Tratamento Intensivo  (UTI) do hospital em estado grave. Dois realizam exames e outra pessoa já recebeu alta, de acordo com a Sesab.

Seis pessoas saíram ilesas do acidente, incluindo o motorista da carreta, de acordo com comunicado da Via Bahia, concessionária que administra a rodovia.

Por conta do acidente, o trânsito está congestionado na BR-324, sentido Feira de Santana – Salvador.

Fonte: A Tarde

Deixe seu comentário