Deu no blog do Carlos Brito: Palhaço Leleu não reconhece reunião entre ex-vereador e Fernando Filho: “Nem filiado ao PRP ele é”

Pré-candidato do PRP à Prefeitura de Petrolina, Adeíldo Manoel de Souza, ou Palhaço “Leleu” – como é mais conhecido na cidade -, reprovou com veemência a atitude do ex-vereador Antonio Passos, o “Toninho”, em ter procurado o deputado federal e prefeiturável Fernando Filho (PSB).

Acompanhado por integrantes do PSDC (entre eles Moraes Carvalho, presidente municipal da legenda), Toninho reuniu-se ontem (16) com Fernando Filho, no escritório do parlamentar em Petrolina. O teor do encontro girou em torno das eleições de outubro próximo e Toninho teria falado em nome do PRP, o que desagradou profundamente Leleu e as demais lideranças do partido na cidade.

“Ele (Toninho) não é nem filiado ao partido e não pode usar o nome do PRP”, declarou Leleu, em entrevista ao programa Conexão Verdade desta sexta-feira, pela Voz do São Francisco/Emissora Rural.

Leleu também demonstrou certo aborrecimento com Fernando Filho, que não comunicou ao PRP local o encontro. “Qualquer conversa que o deputado tiver, ele precisa procurar o partido”, disse. Mas evitou atritos, afirmando ser amigo dele – em quem votou nas duas eleições para deputado – e do pai, o ministro Fernando Bezerra Coelho.

Sobre a candidatura a prefeito, Leleu disse ser “irreversível”, ressaltando que já conta com o apoio de amigos e correligionários. Afirmou ainda que a chapa já está, inclusive, definida com o nome de Carlos Holanda na vice. “Não vou desistir, chegou a minha vez. O partido me deu essa oportunidade. Sou uma opção do cidadão comum, daqueles que querem uma taxa de esgoto mais barata ou que andam em ônibus superlotados”, ponderou.

Deixe seu comentário