Desesperado, deputado joga pedra em carro de som

Um episódio lamentável aconteceu na manhã de hoje (16) de junho em Afrânio. Enquanto trabalhava em seu carro de som divulgando a inauguração do centro de fisioterapia que a Prefeitura de Afrânio inaugura hoje, Jael Batista dos Santos, conhecido por Jael do Carro de Som, recebeu pedradas em seu veículo atiradas por ninguém menos que o próprio Deputado Estadual Adalberto Cavalcanti.

 

Adalberto jogou as pedras no cidadão, que relatou ao Blog o episódio e disse que vai tomar providências. Em Afrânio, a rádio local é controlada por Adalberto Cavalcanti, que proíbe qualquer divulgação da prefeitura, mesmo as de utilidade pública, como campanhas de vacinação. O prefeito Carlinhos precisa recorrer aos carros de som para manter a comunidade informada, já que esta prerrogativa do poder público é desconsiderada na cidade.

Adalberto Cavalcanti já virou motivo de piada em Afrânio, e há até pessoas ligadas a ele fazendo comparações com Chico Doido, figura conhecida no município. Pobre Chico doido, ser comparado a um deputado que joga pedra..

Blog do Banana

Deixe seu comentário