Deputado Federal pede 4 anos de reclusão para Blogueiros Independentes

Segue abaixo texto escrito pelo blogueiro Moraes de Carvalho:

Meus amigos,

Estou completamente chocado pela forma “democrática” que o Nobre Deputado Federal por 4 mandatos, Gonzaga Patriota, do PSB de Pernambuco, aquele autor do “Novo Código Nacional de Trânsito do Brasil”, que por sinal, não melhorou em nada as estatísticas de acidentes, com mortes nas estradas, por todo país. 

Sim, meus amiguinhos, o Deputado Federal Gonzaga Patriota, que, tão diligentemente nós o incentivamos tanto, para que pudesse ser o candidato à Prefeito de Petrolina, pelo PSB – com uma projeção de pelo menos 55 mil votos, obedecendo a crescente marca de votos adquiridos, em relação as eleições anteriores. Ele, do qual nós tanto o apoiamos, hoje pede na justiça 4 anos de prisão, por causa de nosso trabalho como blogueiro, que é uma nova modalidade de imprensa, surgida com o advento da internet. 

A liberdade de imprensa, na nossa perspectiva, já foi destruída a bastante tempo. Os deputados do sertão, especialmente representado pelo lider da bancada do nordeste, o nobre Deputado Federal Gonzaga Patriota, não se conteve, com a matéria que escrevemos, do qual teve grande repercussão local, regional e nacional, e por isso, em seu entendimento, Gozaga Patriota, eleito com milhares de votos, pede, em seu processo movido pessoalmente, como advogado, 4 anos de cadeia, pela nossa “Conduta Imparcial e Independente”. Diz ele, que violamos diversos artigos de diversas Leis, do Código Civil, Penal, Eleitoral, faltando apenas o Código Florestal. 

Por isso, afirma ele, induzindo o Judiciário de Petrolina PE, através de seu lobby como Parlamentar, para que coloque-nos no xadrez, para segundo ele “apodrecer-mos na prisão escura, solitária e fria”.

 Isso são as marcas de um Deputado Federal que trás consigo mesmo, os ditames da Ditadura Militar. 

A liberdade de expressão é impedida pela mobilidade direta e sem direito de defesa, do livre arbítrio, conduzido contra nós, que representamos a Imprensa Livre, Democrática, Independente, e Imparcial, que ainda resta neste país.

Por isso mesmo, mantenho todos vocês, informados a cerca disso. 

Gonzaga Patriota, representa o passado político, retrógrado, colonial, imperialista que ainda perdura no Nordeste, especial no Sertão.

Diante de tudo isto, FORA GONZAGA PATRIOTA. 

O Sertão não necessita de seus serviços inexistentes. 

Blogueiros do Sertão Unidos Contra a Corrupção.

Fora Gonzaga Patriota.

Obrigado por ler.

Moraes de Carvalho

Blogueiro.

Blog do Banana

Deixe seu comentário