Depois de conquistar a Europa, O Nova Semente toma também projeção no NE brasileiro

Depois de conquistar a Europa, ao ser convidado para a palestra na Universidade de Evora, Portugal, sobre o Programa Nova Semente, idealizado e implantado pelo prefeito Julio Lossio em Petrolina, o projeto de educação infantil, considerado revolucionário, ganha a valorização também em cidades de grande porte do Nordeste.

 A candidata da oposição à Prefeitura de Olinda, Izabel Urquiza (PMDB), aproveitou o sábado (20) para fazer campanha em vários bairros da cidade. Numa das comunidades, a candidata afirmou que pretende implementar em Olinda o Projeto Nova Semente, da Prefeitura de Petrolina, voltado para a construção de creches.

 Pela manhã, ela esteve em Caixa D’água onde debateu propostas de governo com a comunidade e participou de uma confraternização política. No começo da tarde, Urquiza esteve reunida com a população de Sítio Novo, no Bar do Pia.

 “É importante que todos se envolvam com o processo, ouça as propostas e conheça os candidatos. Nós temos hoje em Olinda uma situação muito difícil e temos que alavancar esta cidade”, disse aos presentes.

 Na oportunidade, Izabel Urquiza enfatizou ainda que sempre ao ver um projeto interessante defende com muita propriedade, aproveitando suas referência como base de novas ideias para o seu governo.

 “O projeto de construção de creches implementado em Petrolina por um prefeito do PMDB, denominado como Projeto Nova Semente, é um grande exemplo de uma ação que deu certo. Pensamos em propostas como essa para implementar em Olinda, tanto na área da saúde, como educação, desenvolvimento econômico, entre outros”.

Blog do Banana

Deixe seu comentário