Democratas se fortalece em Dormentes e lançará dois candidatos este ano

O partido Democratas em Dormentes  já tem dois nomes certos para disputar o  pleito municipal este ano. A legenda deve lançar duas candidaturas para disputar uma vaga na câmara municipal.  Um dos pré-candidatos é Adeilson de Zé do Santo. A outra aposta do DEM é Adenilson dos Tratores ( à esquerda na foto) que desde já afirma que vai defender mesmo os interesses da cidade e “não desde ou daquele partido”.  O DEM  não possui represente no legislativo do município.

Adenilson considera que o partido que mais trabalhou em prol de Dormentes foi o Democratas.

” Não se pode querer acabar com a história de Oswaldo Coelho em nosso município. Depois que dr Oswaldo perdeu o mandato, nunca mais construíram uma barragem de grande porte em nossa região, o canal do Pontal está parado a 65km de Lagoa de Fora e a 40 de Caatinga Grande, a adutora que viria abastecer São Bento, Lagoa de Fora e Lagoas está com as obras paralisadas,  nunca mais ninguém falou em irrigar essas terras tão férteis que hoje se encontram sem água até para o consumo humano, levando em conta que estão jogando água de Cabrobó para Paraíba e Ceará, e nos dormentenses, na beira do rio São Francisco, estamos vendo todo nosso rebanho se acabar por falta de água”.

As candidaturas contam com apoio do ex-deputado Osvaldo Coelho e do ex-prefeito de Petrolina Guilherme Coelho. Adenilson e Adeilson devem fazer parte da coligação que lançará Roniere Reis (à direita na  foto), do PSB,  como candidato a prefeito.

Deixe seu comentário