Conflitos familiares são tema de encontro em Petrolina

Neste sábado (28), será realizado o 7º encontro do Ministério de Mulheres Cristãs do Vale São Francisco em Petrolina. O evento, que tem como tema “Quero trazer à memória o que me pode dar esperança”, ocorrerá no Senai, a partir das 16h, e terá a participação da psicanalista e psicopedagoga, Paula Grave.

O projeto é desenvolvido por mulheres de diversas denominações evangélicas, cristãs e, coordenada pela pedagoga Romana Fernandes, tem uma extensa programação em bairros como Mandacaru, Santa Luzia e São Gonçalo com palestras e conferências.

Como objetivo de atender mulheres que estão vivendo em conflitos familiares. O grupo também faz aconselhamento personalizado e em grupo com psicólogas e psicanalistas aos sábados no Colégio Manancial.

No encontro, o poder público municipal será representado pela Secretaria da Mulher e pelo Centro de Referência de Atendimento à Mulher Valdete Cezar (CRAM), órgãos que fornecem assistência psicológica, social e judiciária às mulheres do município e desenvolvem ações voltadas para as áreas como saúde, educação, assistência social e no enfrentamento às diversas formas de violência contra a mulher.

Blog do Banana

Deixe seu comentário