Compesa segue despejando esgoto do G.Barbosa ao Shopping

Foi só a prefeitura de Petrolina avançar com a recuperação da ciclovia na Monsenhor Ângelo Sampaio para acontecer algo “sinistro” e de responsabilidade da Compesa: há 3 dias, o esgoto se espalha, prejudicando comerciantes e moradores da região. “Um descaso total desta empresa que corta água e derrama esgoto”, disse o morador Francisco Correia Moraes. Seu Francisco está indignado com a situação do local e com a fedentina que se alastrou pela avenida e ruas ao redor, do G. Barbosa até a entrada do River Shopping.

Para ele, que usa a ciclovia da av. Monsenhor Ângelo diariamente e se diz satisfeito com a sua recuperação, o esgoto estourado só parece pirraça da Compesa e do Governo do Estado, demonstrando toda a fúria da companhia contra as famílias petrolinenses. “A Compesa está derramando fezes em cada ponto da cidade onde há uma ação da prefeitura. Vai acontecer também perto das AMEs, das ruas que estão sendo pavimentadas e até nas unidades do Nova Semente, castigando as crianças do município”, finalizou seu Francisco, que vai buscar sua netinha diariamente na escola Maroquinha usando a ciclovia e se desviando do esgoto a céu aberto jogado pela Compesa.

O espaço continua aberto para algum deputado aliado do governador se manifestar. Além de processos judiciais contra o blog, também recebemos esclarecimentos deles. Se chegarem, claro!

Blog do Banana

Deixe seu comentário