Como desmontar um trator

Meus amigos

Estamos retornando com os nossos artigos politicamente corretos, diante de todo cenário que se formou em nossa cidade de Petrolina. E como prometido, descrevo neste texto, os procedimentos básicos e fundamentais para se desmontar o trator. Lembrando que, sem ódio e sem medo, continuamos em frente, na luta contra os coroneis do PSB de Pernambuco, que dominam, com mão de ferro, nossas cidades, nosso estado e por isso mesmo manifesto a todos nossa visão sobre o TRATOR, que neste caso é uma figura alegórica criada pela imprensa, representando o então Ministro da Integração Nacional, hoje, FBC.

Neste artigo político, mostrarei de forma alegórica, como se faz para desmembrar, desmontar, desligar, um trator.

O trator representa a forma imponente, inconseqüênte, louca, absolutamente sem limites da delineação da fronteira entre o correto e o absurdamente anti-ético praticado pelos coroneis dominadores elitianos de Petrolina e demais localidades de nosso estado.

Quando penso em diversas maneiras para desmontar o trator, lembro-me de quando ainda estudante de Mecânica Industrial, no Senai de Petrolina, a muitos anos atrás, me vem logo a memória, alguns equipamentos, pelos quais utilizaria para forjar o aço.

Como desmontar o Trator? Coloco aqui, neste artigo, 3 maneiras diferentes para desarticulá-lo, desmontá-lo.

Utilizando um maçarico. Com esta ferramenta, podemos de forma lenta desmontar o aço, visto que, com o maçarico em mãos, podemos cortar até 3mm de aço. Então, podemos começar a nossa empreitada utilizando este equipamento. Basta posicionar o maçarico aproximando do elemento do qual deseja cortar e assim proceder, lójico, sempre munido de vários cilindros, que alimentam à chama do maçarico.

Outra forma de desmontar o Trator, é utilizando outro equipamento altamente sofisticado, utilizado amplamente na alta siderurgia – O Plasma. Com esta ferramenta em mãos, desmonto o trator em 10 minutos, de forma que não mais poderemos reutilizar nenhuma peça. Este equipamento, corta o aço como manteiga, e de forma rápida.

Finalmente, utilizando a Lança de Fogo – Este é um equipamento incrível. Como ele, posso cortar qualquer estrutura metálica que venha existir, não importando se é um trator, um caminhão, um carro forte, um navio, um foguete. Basta posicioná-lo em qualquer parte do objeto do qual deseja cortar…

Resumindo, existem diversas maneiras para desarticular, desmontar, um TRATOR.

Pensando de forma política, acho que temos diversas maneiras para podermos enfrentar e combater o coronelismo no Nordeste, e uma delas são os meios de comunicação em massa, especialmente aqueles dos quais não são dominados por esta elite, como este blog por exemplo.

Viva à Democracia do Brasil

Moraes de Carvalho

Blogueiro

Blog do Banana

Deixe seu comentário