Como antecipou o Blog, ala feminina do primeiro escalão ficará realmente menor no ‘Governo Novo Tempo’; na saúde, Dr. Pérsio pode assumir

O Blog postou há alguns meses que na primeira reforma administrativa promovida pelo prefeito de Petrolina-PE, Miguel Coelho no ‘Governo Novo Tempo’, a ala feminina do primeiro escalão seria a mais atingida e pelo jeito, será mesmo.

O desfalque já começou com a licença-maternidade da secretária de Educação, Maéve Melo que apesar de nota oficial da Prefeitura informar que ela vota após a licença, tudo leva a crer que Maéve não retornará ao cargo. Os motivos ainda devem ser preparados até o final da sua licença. No caso da educação, a ala feminina permanece preservada, pois que substituiu a titular foi uma mulher também. a especializa em tecnologia da informação e servidora do quadro, Larissa Soeiro.

Mas outra pasta deve perder sua ala feminina no comando. Trata-se da secretaria municipal de Saúde. Sua titular, como também destacado aqui no Blog, a secretária Magnilde Albuquerque, está em ritmo de despedida. Segundo informações chegadas a nossa redação, Magnilde ficará no cargo somente até janeiro.

Para assumir a saúde municipal, aproveitando que o prefeito Miguel Coelho convocou o ex-vereador César Durando para a administração, o ex-vereador Pérsio Antunes, vem sendo cotado para o posto.

Deixe seu comentário