Com ajuda de gerente, agência dos Correios é assaltada em PE, diz polícia

Três pessoas, entre elas um menor, foram detidas suspeitas de estarem envolvidas em um assalto à agência dos Correios da cidade de Aliança, na Mata Norte de Pernambuco, na sexta-feira (6). De acodo com informações da polícia, o gerente da agência teria articulado toda a ação, que aconteceu por volta das 12h, num horário de almoço dos vigilantes. O valor roubado, de R$ 12.720, foi recuperado.

Após o assalto, a polícia conseguiu prender, momentos depois, um homem de 19 anos e apreender um menor de 16 com o dinheiro, em Timbaúba, também na Mata Norte. Ao serem detidos, eles teriam confessado a participação no crime e informaram aos policias que agiram em parceria com o gerente do estabelecimento, um homem de 23 anos.

Os agentes da Delegacia de Timbaúba seguiram, então, até à agência de Aliança, onde prenderam o funcionário. Segundo informações da polícia, inicialmente ele teria negado a participação no assalto. Entretanto, um dos jovens pegou um celular e mostrou que tinha efetuado ligações para o gerente, demonstrando que eles se conheciam. Na delegacia, o gerente teria assumido a participação e concepção do assalto.

A Polícia Civil irá remeter o processo à Polícia Federal (PF). Os dois homens foram autuados em flagrante e encaminhados à Cadeia Pública de Aliança. O menor foi entregue ao pai e deverá se apresentar ao Ministério Público.

Fonte: G1 PE

Blog do Banana

Deixe seu comentário