Clube do Carro: corretores esperam por melhorias no espaço para ampliar vendas

Corretores do Clube  do Carro em Petrolina reclamam da falta de organização do espaço. Pessoas ouvidas pelo Blog afirmaram que o espaço precisa ser melhor administrado.

“Precisamos de várias melhorias aqui no Clube do Carro. Por exemplo, não temos sinalização de entrada e saída, não temos uma cobertura para proteger os veículos. Quiseram instalar  uma sinuca aqui, que iria atrapalhar nosso serviço, e foi preciso muita mobilização para que isso não acontecesse, diz o corretor Moaci Souza.

Os comerciantes que  o blog ouviu dizem que, se as mudanças necessárias forem promovidas, as vendas no espaços seriam ampliadas. “Tem semana que só vendemos apenas um carro aqui”, revela Moaci.

O Clube do Carro reúne cerca de 200 corretores. Um dos vendedores é o policial reformado Cláudio de Queiroz. Há dez anos no ramo, Cláudio afirma que consegue tirar até 10% em cada venda.

A prefeitura municipal de Petrolina promoveu melhorias no Clube do Carro. Há cerca de um ano,  a gestão atual asfaltou o espaço e colocou uma lona para cobrir uma área que recepciona os clientes. Contudo, os mesmos corretores dizem que a responsável por melhorar o local é associação que o coordena a área.

Blog do Banana

Deixe seu comentário