CDL encerra campanha Doce Natal 2017 com sorteio de prêmios e presença do Papai Noel em Afrânio

Alegria e emoção marcaram a manhã do último sábado (06) na cidade de Afrânio, no Sertão pernambucano. Com realização da CDL Petrolina (Núcleo Afrânio) e a Associação Comercial de Afrânio (ACA), a Campanha Doce Natal 2017 foi encerrada em ritmo de festa, com premiação para as lojas participantes da campanha, e sorteio de prêmios para seus clientes.

O Presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar, comemorou o resultado da campanha, que para ele foi essencial para um final de ano melhor para comerciantes e consumidores da cidade. “Nesse clima de festa e confraternização, celebramos o sucesso desse projeto. É com muito orgulho que nós, junto com a ACA e a Prefeitura Municipal, trabalhamos no intuito de desenvolver a economia local, planejando, incentivando, apoiando e realizando grandes campanhas como essa. A sensação é de dever cumprido”.

Para o Presidente da ACA, Esperidião Coelho, o resultado foi bastante positivo e superou suas expectativas. “Foram mais de 10 mil cupons, sendo que dessas vendas, a gente calcula mais de meio milhão de Reais que foi circulado no comércio nesse mês de dezembro, superando as nossas expectativas. Foi espetacular! As lojas participantes da campanha se destacaram e tiveram em média um aumento de 10 a 15% nas vendas”, informou Dão.

Já o prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti, destacou a importância das parcerias entre a Prefeitura e as entidades representativas do comércio local. “Essas ações são importantes para aquecer as vendas no comércio, fortalecer a nossa economia, gerar desenvolvimento, emprego e renda. Nós da prefeitura estaremos sempre prontos para reafirmar essas parcerias, já que temos essas duas entidades muito fortes e atuantes aqui na nossa cidade”.

Além do sorteio dos prêmios, os organizadores fizeram ainda um balanço das principais ações realizadas durante a Campanha Doce Natal 2017, que teve início no dia 18 de novembro, com a chegada do Papai Noel em Afrânio. De lá para cá, aconteceram visitas do bom velhinho às lojas, concurso de melhor vitrine, uma semana de Black Friday e o sorteio de prêmios.

Outro destaque desta edição foi a Urna Solidária, onde foram arrecadados brinquedos, roupas e alimentos para serem doados a famílias carentes de Afrânio. Ações que confirmaram a Campanha Doce Natal 2017 como um sucesso.

“Todas essas ações, a participação de todos e a quantidade de bilhetes que foram depositados nas urnas mostram a força dessa campanha. Por isso agradecemos o empenho de todos, e quem não participou possa se integrar para fazer dessa campanha cada vez mais forte. Desta forma, todos nós que fazemos parte do comércio saímos vitoriosos”, finalizou o Diretor Executivo da CDL Petrolina, Valdivo Carvalho.

A CDL informa que os ganhadores dos prêmios podem entrar em contato com a NDL de Afrânio, que fica na Rua Coronel Benvindo Ferreira Gomes, Centro, sn. Ou pelo telefone (87) 98831-0278.

Abaixo segue a lista dos ganhadores:

Guilherme de Souza Silva – Liquidificador;

Osvaldo Afonso – Liquidificador;

João dos Santos – Secador de cabelo;

Carlos Souza – Kit de banheiro;

Maria Auxiliadora – Ventilador;

Ziana Gomes – Ventilador;

Terezinha Gomes Silva – Smartphone;

Ricardo Santos – Smartphone;

Welma Talita – Tablet;

Ana Camila – Bicicleta;

José Coelho da Purificação – Bicicleta;

Rafaela S. Lima – Moto Honda 0 km.

Concurso de Melhor Vitrine: Alternativa Modas – uma viagem com acompanhante para Morro de São Paulo.

Deixe seu comentário