Caprishow começa com expectativa de injetar R$ 5 milhões na economia regional

A cidade de Dormentes está em festa. Agora à noite tem a abertura da Caprishow 2012 com a super banda Aviões do Forró, além das participações de Andréa Vitória e Vicente Nery.

Os moradores de Dormentes começam a tomar o local do evento. Diversas atividades já estão acontecendo. Entre elas o concurso de laço de ovinos, e a expectativa entre os participantes é grande. “Já tenho 18 pontos e quero ganhar”, espera o competidor Cicero Santos, que veio de Santa Filomena para prestigiar a Caprishow.

Em outro local, acontece também nesse momento o concurso de pesagem de ovinos. São vários animais com pesos consideráveis.  “Sempre é bom estar aqui, mesmo com essa estiagem, a gente tem pelo menos uma distração”, comemora seu Antônio Reis de Souza, do Sítio Maxixeiro.

Dormentes é conhecida em Pernambuco como a capital da caprinovinocultura.  Mesmo com a seca, para o prefeito  Geomarcos Coelho, a expectativa é que a feira venha injetar mais de R$5 milhões em negócios que envolvem toda a cadeia produtiva. A Caprishow vai até domingo 20. Quem quiser vir, será muito bem recebido. Há barracas e camarotes para receber os convidados.   Basta tomar cuidado nas estradas, principalmente no trecho entre Afrânio e Dormentes. Além, claro, de não se exceder na bebida.

Deixe seu comentário