Brasil joga contra a China no dia 10 de setembro em Recife

Marcelo, Neymar, Damião, Hulk comemoram gol da seleção contra os Estados UnidosA CBF confirmou nesta quinta-feira o amistoso entre a seleção brasileira e a China no Estádio Arruda, em Recife, no dia 10 de setembro. As duas equipes se enfrentaram na Copa do Mundo de 2002, na fase de grupos. Na ocasião, o Brasil goleou por 4 a 0, com gols de Roberto Carlos, Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo e Ronaldo.

O amistoso foi confirmado após um encontro entre o presidente da CBF, José Maria Marin, o vice-presidente da região Centro Sul, Marco Polo Del Nero e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

A última vez que o Brasil havia jogado em Pernambuco foi diante do Paraguai, justamente no Arruda, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. A partida realizada em 10 de junho de 2009 terminou com vitória brasileira por 2 a 1. Cabañas abrira o placar para os visitantes, mas Robinho e Nilmar haviam definido a virada.

Três dias antes da partida contra os chineses, o Brasil enfrentará a África do Sul, no Morumbi, em São Paulo. Em 14 de agosto, os pentacampeões mundiais entrarão em campo para enfrentar a Suécia.

Fonte: ESPN

Blog do Banana

Deixe seu comentário