Banco do Brasil vai reabrir a agência em Afrânio

O Prefeito de Afrânio Rafael Cavalcanti se reuniu com o Superintendente Regional  do Banco do Brasil, Eliezio Ferreira  em busca de informções sobre o andamento do processo de reabertura da agência do Banco no município. O prefeito teve a notícia da definição do nome da nova gerência  Gabriela Pires da agência e que em breve, a população contará novamente com a reabertura e funcionamento  do banco no município.

Num primeiro momento, serão realizadas operações que não envolvam movimentações em dinheiro, mas, após a reforma da instalações , a agência funcionará plenamente.  As obras já estão sendo licitadas para melhor atender a todos.

. .

A superintendência ressaltou que  que diversas agências que foram alvos de assalto em Pernambuco foram fechadas em definitivo, mas, mas  destacou que a mobilização e o empenho do prefeito Rafael e de toda a comunidade facilitaram reforçaram a necessidade de abertura da agência em Afrânio.

Rafael Cavalcanti comemorou a decisão .”Todos os  afranienses estão de parabéns, por  mais essa conquista, visto que o funcionamento do banco é um instrumento primordial no desenvolvimento econômico  para a cidade.”

Ascom

Blog do Banana

Deixe seu comentário