2ª Edição do Projeto Vincular em Petrolina ocorre neste domingo

A Capelania Militar de São José juntamente com a Comunidades dos Vivente promoverá no dia 10 de junho a 2ª Edição do Projeto Vincular em Petrolina. O evento que ocorrerá durante o domingo, de 9h às 15h, na Associação dos Moradores do Bairro de Cosme e Damião, levará a comunidade do bairro, através do trabalho de voluntários, atividades culturais, educativas e recreativas.

O Projeto Vincular é uma iniciativa de trabalho voluntário com objetivo de ajudar o desenvolvimento da sociedade através da ação voluntária e do empenho dos próprios moradores das localidades atendidas. Em apenas três meses de atividades o projeto já atuou em sete cidades, reunindo 450 voluntários e beneficiando 500 pessoas, entre 2 e 70 anos. A última edição do Projeto Vincular em Petrolina ocorreu em abril e reuniu cerca de 100 pessoas, entre voluntários e moradores do bairro de Cosme e Damião.

Contando agora com o apoio da Capelania Militar de São José o Projeto Vincular pretende aumentar ainda mais sua atuação na cidade de Petrolina. Para esta segunda edição, além das atividades recreativas, pretende-se dar continuidade as obras de construção de um espaço de lazer dentro da Associação. O espaço será utilizado para reuniões administrativas e pelo Centro de Convivência dos Idosos, beneficiando toda a população do bairro.

Para modificar a realidade do bairro de Cosme e Damião é necessário a contribuição de toda a sociedade Petrolinense. Os interessados podem participar tornando-se um voluntário vincular, comparecendo a ação do dia 10 de junho ou concedendo doações ao projeto. Basta entrar em contato com responsáveis pelo Vincular Petrolina ou com Capelania Militar de São José (contatos abaixo). Entre as necessidades para doações destacam-se materiais de contrução, alimentos e fraldas.

Projeto Vincular. Abrace essa causa!

Serviço

O que? 2ª Edição do Projeto Vincular

Quando? 10/06 – 9h às 15h

Onde? Associação dos Moradores do Bairro de Cosme e Damião (Rua Treze, S/N)

Doações? Materias de construção, alimentos, fraudas, etc.

Contato: Capelania Militar de São José (capelaniamilitarpetrolina@gmail.com), Wagner Reis (87 8842-3367 / 9613-7013)

Fonte: Capelania Militar

Blog do Banana

 

Deixe seu comentário