Comunidades de Ponta da Serra, Pau Ferro e Rajada recebem mutirões de serviços do Programa Tudo Limpo

Com intensa programação realizada pela Secretaria de Infraestrutura, nesta semana, além da sede da cidade, as equipes também trabalharam em caráter de mutirão nas localidades de Ponta da Serra, Pau Ferro e Rajada. As comunidades receberam os serviços do Programa Tudo Limpo que visam levar através da limpeza pública, direito essencial garantido às comunidades, qualidade de vida, saúde e segurança.

Além da cidade, que teve seus serviços mantidos em bairros como Orla, Palhinhas, Maria Auxiliadora, Centro, Dom Malan, Santa Luzia, Fernando Idalino, Atrás da Banca, as mesmas ações foram asseguradas em Ponta da Serra, Pau Ferro e Rajada com o trabalho de capina, varrição, pintura de meio-fio, poda, retirada de lixo, além do trabalho realizado em toda cidade de recuperação das vias públicas que durante esta semana também esteve em Rajada.

“Petrolina, como instrui o prefeito Julio Lossio, tem que ser pensada como um todo. É por isso que nosso trabalho é contínuo e as ações se estendem a todo o município como forma de assegurar a qualidade de vida das pessoas, garantindo seus direitos mais essenciais com serviços eficientes”, explicou o secretário de Infraestrutura, Ricardo Rocha.

Blog do Banana

Deixe seu comentário